Alguns dirão quem é esta criatura para dar opinião sobre acontecimentos da vida? O que me interessa a opinião dela? Qual a validade da opinião desta pessoa de pouco conhecimento sobre tudo?
Estarão errados aqueles que pensarem assim?
Na minha OPINIÃO, não.
Tenho apenas 41 anos de idade e, portanto, pouco tempo de vida. Sou ignorante sobre muitos aspectos da vida, minha opinião pode não ser digna de consideração.
Mas, juro que me expresso de diferentes maneiras por necessidade de boa saúde mental, física e espiritual. Não, não escrevo publicamente para alcançar algum tipo de status, porém desejo que minhas escritas apareçam a fim de levar uma mensagem positiva para o maior número possível de pessoas.
Difícil explicar o que sinto, porém tentarei.
Não sou alegre e nem triste – no dizer de Cecília Meireles – no entanto, estou feliz e triste incessantemente em vista dos instantes da vida que tumultuam a minha mente. Você não consegue calcular, certamente, o turbilhão de pensamentos fabricados pela minha mente diariamente, é terrível, é cansativo, mas também é bom.
Minha mente fica cheia e exausta, meu corpo dói, minha alma chora, grita, ri, sinto a necessidade de exteriorizar os pensamentos, na chance, do contrário, enlouquecer, coisa que só consigo realizar a partir da escrita.
Não busco aprovação e não procuro perfeição, entretanto apenas quero encontrar a minha paz e contribuir para evolução positiva do mundo e, assim, significar minha passagem por aqui.

